sexta-feira, 22 de abril de 2011

Programa Acorda Benção hoje trará uma reflexão sobre a morte de Cristo

Queridos irmãos; hoje no programa Acorda Benção, o Pastor Amaro Correia irá trazer uma reflexão sobre o significado da morte de Cristo.

Como tem feito essa semana, as abordagens estão sendo em reflexão da morte de Cristo de forma sacrificial por todos os homens.

Portanto, não perca o programa de hoje. O programa vai ao ar pela Rádio Evangélica 100.7 FM, e pode ser ouvido ao vivo pelo endereço da mesma:
http://www.radioevangelicafm.com.br/radio.html

12 comentários:

jose carlos disse...

Quero lhe fala que sua radio é uma benção para nos e que cotinui resgatando vidas e livrando da garra do inimigo das nossa almas.

Anônimo disse...

a Paz do Senhor Jesus, pastor amaro.
ouço o programa acorda bênção frequentemente pela rádio evangélica, 107. gostaria de saber pq hoje, dia 26/08/2011 o programa não está no ar, como de costume. que Deus o abençôe, pastor, que o programa continue firme.

Anônimo disse...

pasto amaro a qui e rosana paz eu ando muito trite espiritalmente mais não deixo de escuta apalavra pasto.gostaria de saber o preço do f31

ANDREIA MARQUES disse...

PASTOR AMARO CORREIA A PAZ DO SENHOR LHE ACOMPANHO QUANDO O SENHOR ERA DA RADIO TAMANDARÉ E AGORA DESSA RADIO EVANGELICA QUE É UMA BENÇÃO NA MINHA VIDA PASSO O DIA ESCUTANDO A RADIO COMEÇO COM VILLA JR E TERMINO COM O SENHOR PASTOR PARABÉNS ESSA RADIO É UM CULTO NO MEU LAR GLÓRIA A DEUS ELE É FIEL!!!O SENHOR JESUS LHE ABENÇÕE.

rosangela disse...

paz de cristo,oi pastor Amaro Correia.sempre ouço o programa acorda bençâo é uma benção.peço que ore por mim por favor to passando um momento muito dificil na minha vida.ando desanimada como faço pra conversar com senhor pessoalmente,ore por minha familia meu casamento.que jesus lhe abençõe.

Anônimo disse...

a paz pastor ore por minha volta ao trabalho!e porminha netinha q nasceu júlia vitória

Anônimo disse...

pastor passei tão mal hoje qdo fiquei sabendo q o senhor havia morrido eu tremi tanto oxe! o povo mata e agente nem sabe que morreu misericórdia!Deus lhe guarde destes comentários que sóa graça!

Anônimo disse...

escreva no yutube missionario niltonjr

Anônimo disse...

PASTOR AMARO DEUS TE ABENCOE E AS IGREJAS DO MUNDO INTEIRO E O PROJETO LIBERTADOR DO DEPUTADO FEDERAL ANDERSON FERREIRA.PECO AO SENHOR QUE TOQUE UMA MUSICA DE REGIS DANESE.ESCREVA NO YUTUBE MISSIONARIO NILTONJUNIOR. FELIZ NATAL ,FELIZ ANO NOVO,FELIZ 2015

Anônimo disse...

pastor amaro eu estive visitando a sua igreja e voce nao mim deu oportunidade de deixar uma saudacao.voce viu quem estava ali era um grande missionario e o diabo te usou.ore e vigie pastor.quando alguem visitar sua igreja nao fique com imveja e de oportunidade pra pessoa se expressar senhor.o senhor e pastor,mas nao vigia.o senhor nao mim deu oportunidade e deus mim exautou la na frente.

Anônimo disse...

Ridículo esse comentário acima. A soberba é grande. Grande missionário! Tanto o PR como quem faz o comentário tem que aprender a ser mais humilde. Só observo! DSA

Unknown disse...

Paz do Senhor! Eu gostaria que por favor,me mandasse o nome da música instrumental que fax s abertura do programa, pois gosto muito!